Sumário
Artigos (revisto por pares)
Operatic relations between Portugal and London during the Napoleonic period | 11-30 |
David Cranmer | Resumo PDF |
Lisbona 1822: La vita musicale attraverso la stampa periodica | 31-82 |
Francesco Esposito | Resumo PDF |
Depois de Bomtempo: A Escola de Música do Conservatório Real de Lisboa nos anos de 1842-1862 | 83-116 |
Joaquim Carmelo Rosa | Resumo PDF |
Entre o modelo italiano e o drama romântico - Os compositores portugueses de meados do século XIX e a ópera | 117-150 |
Luísa Cymbron | Resumo PDF |
L'Africaine’s savage pleasures: Operatic listening and the Portuguese historical imagination | 151-180 |
Gabriela Gomes da Cruz | Resumo PDF |
A década da invenção de Portugal na música erudita (1890-1899) | 181-226 |
Teresa Cascudo | Resumo PDF |
Para uma leitura dramatúrgica e estilística de Serrana de Alfredo Keil | 227-274 |
Luís Raimundo | Resumo PDF |
Recensões: Livros
Mário Moreau, O Teatro de S. Carlos dois séculos de História | 275-282 |
David Cranmer, Luísa Cymbron | Resumo PDF |
Recensões: Gravações
Joaquim Casimiro Júnior: Música Sacra, Coro Gulbenkian dir. Jorge Matta | 283-285 |
José Bruto da Costa | Resumo PDF |
José A. Canongia, Joaquim Casimiro, Karol Kurpinski, António Saiote (clarinete), Orquestra Clássica do Porto, dir. Manuel Ivo Cruz | 285-290 |
Nuno Bettencourt Mendes | Resumo PDF |
Resumos | 291-296 |
Resumos PDF |
Colaboradores | 297-299 |
Colaboradores PDF |
Capa | |
Capa PDF |
Front and Back Matters | |
Front and Back Matters PDF |